A perda do senso do eu individualizado e o medo da morte de si mesmo são causas de extresse.
A sensação de inadequação é um dilema que percorre a vida de todos nós, quando então essa forma pensamento se apodera de nosso inconsciente.
Essa sensação negativa, passa pela emoção angustia, e diz respeito a dificuldade de seu eu interno se localizar no espaço tempo.
Hoje, a circulação de informações, visualizações, perdas, ganhos, dores e movimentos tem sido tão intensa que tem gerado essa realidade, onde neste lugar entramos em extresse e não conseguimos nos situar no momento presente, muito menos com nossa essência. Sendo assim, cresce o medo da morte do ego , ou medo da morte da personalidade, diante de tamanhas demandas do mundo sobre você.
Voce só enxerga cobranças e demandas…
Neste medo da perda do alívio e da segurança, o inconsciente entra em desespero e busca por territorialidade.
Quem eu sou, onde estou, em qual lugar devo estar, o que devo fazer e qual a prioridade para este dia, se tornam perguntas constantes, que geram mais extresse e mais sensação de inadequação.
Quando se perceberem neste estado de angustia e ausência de vontade de viver, parem tudo por alguns minutos, façam silencio externo e decretem mentalmente: Eu Sou o que Eu Sou aqui e agora, Eu Sou o Eu Sou Eu aqui e agora e me permito manifestar minha Divina Presença em consciência aqui e agora.
Com este decreto, seu senso de pertencimento a si mesmo vai sendo resgatado, consequentemente as demandas do outro sobre você vão sendo retiradas e realocadas. Neste processo de limpeza você se permite escolher quais demandas são suas próprias.
E após essa limpeza você pode respirar profundamente.
A respiração profunda energiza seus rins, e traz à luz de sua consciência, a escolha de estar vivo, sendo si mesmo.
Solução de uso floral para este quadro energético:
Patiens, cidreira, melissa, allium, são Miguel, gerânio, gloxínia, laurus nobilis, cocos, varus e umbellata. Tomar 60 ml desta solução, sendo 9 gotas na língua 3x ao dia.