Sair de baixo

 

 

Amados,

Estamos tendo muitas coisas para nos preocupar, analisar, compreender, perceber, resolver e ver solucionado. O sentimento de espera das coisas se resolverem para se ter o merecido descanso, só gera mais ansiedade, sensação de sobrecarga, esgotamento e tensão. Sendo assim, acabamos por nos iludir imaginando a solução dos problemas e o fim deles, mas sem aceitação e adaptação à realidade que encontramos a nossa frente.

Se algo apareceu em nossa vida, e estamos à espera que isso se resolva, infelizmente nos iludimos com o estado de espera; pois nada acaba de um momento para o outro, tudo é processo e temos que viver um dia de cada vez, aceitando os erros ou acertos, ou os fenômenos recebidos em nossas vidas.

Vamos abandonar a ilusão de sermos felizes amanha, quando as coisas se resolverem. Se hoje você não está suportando alguma experiência, é porque não a aceitou em sua vida e ainda se inferioriza, se limita, se culpa ou se martiriza.

A Aceitação nos oferece a condição de adaptação e resolução, sem o desejo de libertação para consequente desfrutar da vida. Na aceitação plena não existe linearidade, tudo é sentido no momento presente, sem a vida planejada no depois. As expectativas oferecem ilusões e decepções.

Existe algo de precioso dentro de nós todos os dias, e se não pudermos nos encontrar com essa força, luz e magia; estaremos desfragmentados, iludidos ou despreparados continuamente para o que a vida nos trouxer.

Sem ilusões, vamos viver o dia de hoje na aceitação, adaptação, harmonização e sensibilização; pois os sentimentos de profundidade na experiência da vida provem de seu usufruto, seja da dor ou do amor.

Viver o momento presente é ser abnegado de aspectos mentais controladores e se entregar ao movimento do livre fluxo do universo, sem resistências e falsas pretensões.

Se está insuportável, renuncie. Dar dois passos para traz é movimento de humildade e respeito a si mesmo.

Se quer ficar livre rápido, aceite. Se adapte e dê vazão ao livre fluxo dos processos, no perdão e na liberação natural.

Se quer usufruir do bom resultado amanha, permita-se se harmonizar e encontrar seu ponto de sensibilização hà algo muito mais precioso que existe dentro de ti, aqui e agora. Nada de precioso existe fora de nós.

Vamos viver a vida com dignidade, pois nossas almas estão em união com o completo e imutável Todo, quer se resolvam ou não os problemas.

Paz e luz.

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X