Sobre mim

foto-livia
A terapeuta Lívia Garcias é natural de Itaúna, interior de Minas Gerais, Brasil. Formada em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, com  atuação e produção acadêmica em humanização de ambientes hospitalares – Hospital das Clínicas de Belo Horizonte – hematologia infantil.
Possui especialização lato-sensu em Acupuntura – Medicina Chinesa – pela INCISA-IMAM BH – Instituto Mineiro de Acupuntura, com aprofundamento em Aurículo acupuntura, Dietoterapia Chinesa, Massagens terapêuticas e distúrbios/traumas provenientes da gestação (Jing, essência pré-natal).

Possui formação em Psicoterapia: Programação Neurolinguística, PNL e Psicologia Junguiana. Atua a mais de 10 anos com florais de Saint Germain, florais de Bach, nutracêuticos e Reiki.

Possui conhecimentos em Homeopatia através da Universidade Federal de Viçosa- UFV; e tem formação em Cura Reconectiva, técnica de cura holística desenvolvida pelo Dr. Eric Pearl na Universidade do Arizona, EUA.

Esteve em estudos sobre linguagem e escrita no Instituto de Linguística da Universidade de Campinas, São Paulo – Brasil, Unicamp.

Atualmente, reside em Portugal, na cidade do Porto, onde se dedica ao mestrado em intervenção psicológica no desenvolvimento e na educação, pela Universidade Europeia do Atlântico.

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X