Sensação de Inadequação

A perda do senso do eu individualizado e o medo da morte de si mesmo são causas de extresse.

A sensação de inadequação é um dilema que percorre a vida de todos nós, quando então essa forma pensamento se apodera de nosso inconsciente.

Essa sensação negativa, passa pela emoção angustia, e diz respeito a dificuldade de seu eu interno se localizar no espaço tempo.

Hoje, a circulação de informações, visualizações, perdas, ganhos, dores e movimentos tem sido tão intensa que tem gerado essa realidade, onde neste lugar entramos em extresse e não conseguimos nos situar no momento presente, muito menos com nossa essência. Sendo assim, cresce o medo da morte do ego , ou medo da morte da personalidade, diante de tamanhas demandas do mundo sobre você.

Voce só enxerga cobranças e demandas…

Neste medo da perda do alívio e da segurança, o inconsciente entra em desespero e busca por territorialidade.

Quem eu sou, onde estou, em qual lugar devo estar, o que devo fazer e qual a prioridade para este dia, se tornam perguntas constantes, que geram mais extresse  e mais sensação de inadequação.

Quando se perceberem neste estado de angustia e ausência de vontade de viver, parem tudo por alguns minutos, façam silencio externo e decretem mentalmente: Eu Sou o que Eu Sou aqui e agora, Eu Sou o Eu Sou Eu aqui e agora e me permito manifestar minha Divina Presença em consciência aqui e agora.

Com este decreto, seu senso de pertencimento a si mesmo vai sendo resgatado, consequentemente as demandas do outro sobre você vão sendo retiradas e realocadas. Neste processo de limpeza você se permite escolher quais demandas são suas próprias.

E após essa limpeza você pode respirar profundamente.

A respiração profunda energiza seus rins, e traz à luz de sua consciência, a escolha de estar vivo, sendo si mesmo.

 

Solução de uso floral para este quadro energético:

Patiens, cidreira, melissa, allium, são Miguel, gerânio, gloxínia, laurus nobilis, cocos, varus e umbellata. Tomar 60 ml desta solução, sendo 9 gotas na língua 3x ao dia.

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X